Notícias

​Calçados para o Inverno

05 de Abril de 2018

Para deixar o look dos pequenos completo e ainda mais encantador, a Milon criou diversas linhas de calçados femininos e masculinos, que dão mais conforto e estilo aos pés das crianças. São vários modelos, um mais lindo que o outro.

Delicadeza para um visual moderno e alegria para pés cheios de estilo. Assim é o tênis Slip On, que é tão confortável quanto encantador. Delicado, versátil e com uma estampa metalizada, cheia de charme, para combinar com vários looks de inverno.

Os pés dos meninos merecem estilo e conforto. Pensando nisso, a Milon lançou um tênis cheio de atitude, que combina com vários looks de inverno. Mais do que um acessório, é uma peça perfeita para compor o look encantador dos pequenos em passeios e viagens.

Os primeiros passos são inesquecíveis. Por isso os pés das bebês merecem todo estilo e conforto de uma sapatilha que é puro encanto. Charme e delicadeza que combinam com vestidos, calças e bodies.

O pé do bebê é uma coisa irresistível por natureza, e fica ainda mais com um tênis cheio de estilo e conforto. É perfeito para os dias mais frios e combina bem com vários looks da coleção Inverno.

Confira os detalhes na loja virtual clicando aqui ou nas lojas conceito, encontre a mais próxima aqui.

Acompanhe a Milon nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades. Bisous, Milon!