Notícias

Botanique: Sinta o desabrochar da coleção Milon PV21!

02 de Setembro de 2020

A coleção Primavera-Verão 2021 da Milon está chegando, com muitas novidades fashion que prometem tornar a próxima estação ainda mais especial para os meninos e meninas que não abrem mão do estilo, com aquele toque clássico e moderno que só a Milon tem!

O look perfeito para tornar cada momento especial!

Mantendo as características que fazem o sucesso da marca, a nova coleção da Milon conta com os tecidos e detalhes exclusivos que tornam todas as ocasiões especiais. Modelagens amplas e tecidos fluídos são as melhores opções para as meninas aproveitarem os dias amenos com muito mais estilo, em estampas com muitos bordados, fitas e aplicações. Destaques para os barrados dos vestidos, que aparecem com estampas de alta definição. Para os meninos, muito charme e estilo, com estampas modernas com detalhes de corrosão, relevos e bordados especiais. As estampas tropicais são tendência, representando com perfeição a estação mais quente do ano.

Novidades encantadoras para as meninas!

O chamado ponto Picueta é uma tendência que vai tornar o look das meninas ainda mais delicado, dando um toque clássico bem elegante. Esse acabamento é dado a barras, decotes e punhos em peças de malha, criando um efeito de bordado nas pontas, um detalhe bem charmoso presente em várias peças.

Seguindo a tendência das estampas em alta definição, o Tule aparece na coleção PV21 de Milon com aplicações de flores 3D, que deixam o visual das meninas, ao mesmo tempo, delicado e bem moderno!

Para os dias mais quentes da estação, a cambraia é um tecido 100% algodão, bem leve e fluído, dando um visual diferenciado, inclusive, para essas peças com conceito étnico, que também estão em alta.

Seguindo na mesma linha dos 100% algodão, o Chambrei também está presente na nova coleção, trazendo a leveza dos dias de sol para peças bem conceituais. Com barbichos nas mangas e nas pontas dos cordões, além de bordados na frente, os looks se tornam modernos e cheios de estilo!

O trabalhado na malha Jacquar Guipir também é novidade para os looks das meninas, trazendo muito estilo e conforto para o visual.

Looks modernos e cheios de estilo para os meninos!

A tendência tropical aparece bastante nas estampas para os pequenos, refletindo toda a energia dos dias mais quentes, uma representação perfeita do espírito aventureiro dos meninos. A combinação das estampas modernas com aquele toque clássico da Milon deixa o visual bem charmoso e cheio de estilo!

Versáteis e atuais, os conjuntos continuam fazendo sucesso entre os meninos. A estampa localizada com foil em disposição inusitada é pura tendência, assim como a mini escrita e o zíper na lateral da bermuda, deixando os looks ricos em detalhes e perfeitos para várias ocasiões, do jeito que os pequenos gostam.

Se preferir, a estampa com bordado em cordel nas escritas também deixa o visual cheio de charme!

Outra novidade da coleção é a estampa com corrosão pigmentada, com toque zero. O aspecto aquarelado, combinado com os detalhes exclusivos da Milon, deixa a peça bem moderna para compor looks mais despojados.

Olha o guaxinim chegando com seu jeitinho encantador! Super simpáticos, esses mamíferos de hábitos noturnos aparecem nas peças de bebê com muito estilo. A rotativa com folhagens e guaxinins deixa as peças bem divertidas, e os pequeninos adoram!

Gostou das novidades? Então, não deixe de conferir a nova coleção Primavera-Verão 2021 da Milon, trazendo charme e encanto para os meninos e meninas curtirem os dias mais quentes do ano com muito mais estilo!

Confira agora mesmo na Loja Online!