Notícias

Bon voyage - Férias em Paris

23 de Setembro de 2016

Na hora de planejar as férias, as atrações culturais sempre são excelentes opções para fazer parte do roteiro em família. Separamos algumas opções que você encontra em Paris, que deixarão as crianças muito felizes.

Confira:

Carrouséis

Esses brinquedos são um dos símbolos de Paris. Os mais famosos ficam perto da Torre Eiffel e do Rio Sena. Lindos e clássicos eles possuem um toque vintage e são repletos de detalhes.


Carrossel do Trocadéro

Aquarium do Trocadéro

Essa atração também está localizada bem pertinho da Torre Eiffel, no Jardim do Trocadero. O interessante é que a maioria dos aquários possuem vidros até o chão ou bem baixos, assim os pequenos menores podem ver os peixes e outros animais marinhos sem precisarem estar no colo. Lá você também encontra uma “sala de cinema”, de onde é possível ver os tubarões.


Sala de cinema

Galeria da Evolução no Jardin des Plantes

Esse museu retrata a história da evolução dos animais. No local, é possível encontrar uma infinidade de espécies, algumas até extintas ou ameaçadas. Outro ponto muito interessante é que lá sempre encontramos exposições temporárias.

Museu de Paleontologia

Outro museu que vale a pena conhecer na cidade. Todos os tipos de esqueletos de animais você encontra lá, até mesmo de dinossauros. O 1° andar é dos vertebrados atuais, o 2° dos vertebrados pré-históricos e no 3° andar são expostos os animais invertebrados em um mezanino. O grande destaque são os enormes fósseis de mamutes, dinossauros e aves.

Acompanhe nossas redes sociais e confira nossas sugestões para incluir nos roteiros das viagens em família.

Bisous, Milon!