Notícias

As melhores ocasiões para usar Milon!

14 de Setembro de 2018

As meninas não dispensam uma produção charmosa e diferenciada para as ocasiões especiais. Para inspirar você na hora de escolher o próximo look para estes momentos, separamos alguns modelos exclusivos da Coleção Les Jardins du Château para as meninas. Confira!

Para comemorações em família, a sugestão é aproveitar os tecidos nobres como o Crepe e Tafetá. O charme fica por conta das aplicações especiais e um pouco de transparência que enobrecem os vestidos.

Em eventos especiais como batizados, casamentos e formaturas, as meninas encontram modelos que oferecem estampas exclusivas e caimento perfeito. O recorte na cintura dá um leve franzido que proporciona movimento e leveza.

Já para os aniversários, o que conta é o conforto sem perder o charme! Os vestidos em Cotton garantem liberdade de movimento para elas aproveitarem esse dia. As estampas de poá são um clássico indispensável no visual!

Com essas sugestões você já pode escolher o look certo para a próxima ocasião na nossa Loja Virtual e nas Lojas Milon em todo o Brasil!

Bisous, Milon!