Notícias

As jaquetas que prometem conquistar a estação

13 de Julho de 2018

Muito mais do que proteger do frio, as jaquetas e casacos possuem um estilo único e versátil, e são fundamentais para compor as sobreposições mais charmosas do inverno. Confira os destaques especiais para a meninas no Liquida Milon!

A jaqueta biker é inspirada nas jaquetas de motociclistas e dá um ar bem atual para looks com vestidos. Os bolsos possuem zíper dourado com pingente de coração, e o detalhe de recortes com costura pespontada dá o toque final à peça. No Liquida Milon o modelo está com 40% de desconto. Aproveite!

A jaqueta estilo Bomber despontou nas últimas temporadas de inverno, proporcionando um visual moderno. O modelo Milon em cetim traz uma estampa floral repleta de personalidade, além da aplicação de medalhinha Milon. No Liquida Milon você encontra a jaqueta por R$ 104,00.

Jaqueta em camurça com 40% OFF! Clássico da estação, a jaqueta em camurça com toque aveludado deixa o visual da menina moderno. O detalhe do cinto deixa a peça ainda mais charmosa. Ideal para combinações com vestidos e botas.


Liquida Milon

O Liquida Milon está com descontos de até 50% em peças selecionadas na loja virtual ou na loja mais próxima. Clique aqui e encontre a loja Milon mais próxima de você e boas compras!

Bisous, Milon!