Notícias

Ano Novo: entre no clima da festa com os looks da Milon!

30 de Dezembro de 2020

Tudo branco ou colorido?

Como todos sabem, a cor mais tradicional para a noite de Ano-Novo é o branco, que combina com tudo e representa o desejo de paz e harmonia para o ano que está começando. Se quiser apostar sem erro, um look branco é a melhor opção!

Para as meninas, vestidos brancos bem estilosos e cheios de detalhes exclusivos são uma ótima ideia para começar 2021 com aquele toque de encanto. Já para os meninos, conjuntos bem versáteis para todos os momentos do dia, sem perder o charme e aquele visual mais arrumadinho. Ah! A combinação do branco com uma peça-lançamento da linha Denim também é sucesso garantido, seja para eles ou para elas. O jeans combina super bem e deixa o look mais despojado e divertido!

Se preferir, você pode também sair do branco clássico e apostar em cores mais vivas que os pequenos vão adorar:

Azul: representa a diversão e a criatividade, perfeito para personalidades mais ativas e conectadas

Rosa: simboliza o amor e o carinho, ideal para quem quer curtir muito a companhia da família

Verde: é a cor da alegria e esperança, para quem quer um 2021 cheio de novidades boas

Uma ideia legal é decorar a casa toda para o fim de ano, com uma cor que represente bem o espírito da sua família em relação ao ano que vem. Coloque luzes, enfeite as portas e janelas, decore os cômodos, até uns cupcakes coloridos ou detalhes bem delicados na mesa da ceia de Ano-Novo ajudam a entrar no clima da festa – e aí todos podem vestir looks com base na cor escolhida! Será uma forma bonita e singela de cultivar a união na família, para que tudo o que conquistamos em 2020 não se perca ao primeiro sinal de liberdade.

Lembre-se: A chegada do novo ano aqui no Brasil acontece durante o verão, então é essencial que as roupas sejam bem leves e fresquinhas, para os pequenos curtirem esse momento com todo o conforto!

Com essas dicas, encerramos as publicações de 2020 aqui no blog da Milon. Agradecemos a todos que nos prestigiaram nesse tempo de tantas mudanças e desejamos, a você e a quem você ama, um Ano-Novo cheio de paz e luz!