Notícias

​Alto Verão - Looks para os recém-nascidos

14 de Dezembro de 2017

O verão já chegou, e os pequenos já podem curtir seus primeiros meses de vida nessa estação cheia de vida e cores. Para deixar os passeios em família ainda mais especiais nessa época, a Milon separou algumas dicas de looks com as peças Milon Bebê. Os modelos são desenvolvidos pensando no bem-estar e conforto dos recém-nascidos, com tecidos nobres e detalhes que vão deixar essa época ainda mais especial. Confira!

O banho de sol com corpo em cetim traz a delicada estampa floral, além da parte de baixo em cotton e com abertura de botões de pressão, que garante o máximo conforto para a mamãe e o bebê na hora de vestir e das trocas.

Para eles aproveitarem os primeiros passeios, o conjunto formado pelo body com delicada estampa de elementos navy, deixa o visual ainda mais charmoso. O short em moletinho tem uma modelagem confortável para eles.

O vestido com body é perfeito para os dias mais quentes, proporcionando um look leve para elas. O modelo confeccionado em cetim traz a delicada estampa de cerejas, além da abertura no ombro com botões de pressão para facilitar na hora de vestir.

Uma opção para os pequenos usarem em eventos especiais e passeios com a família, é o conjunto formado pelo body que imita o modelo de camisa polo combinada à bermuda listrada, tendência na estação.

Confira todos modelos das peças Milon Bebê e deixe as próximas estações deles ainda mais especiais. Conheça a Milon Bebê na nossa loja virtual aqui ou na loja conceito mais próxima, encontre a mais próxima a você aqui.

Acompanhe a Milon nas redes sociais e fique por dentro de todos os detalhes dessa nova estação que está vindo cheia de surpresas para você!

Bisous, Milon!