Notícias

Alto Verão 2018 - Estampas para eles

25 de Outubro de 2017

Para combinar com as melhores vibrações do verão a opção certa é um visual com estampas cheias de vida! Pensando em formar looks com muito estilo, a coleção Alto Verão 2018 da Milon traz várias estampas para os pequenos combinarem e formarem produções charmosas. Confira!

As listras estão em alta há várias estações e continuam fazendo sucesso nessa temporada. Elas vêm de forma repaginada e coordenadas com cores vibrantes para formar um visual moderno para eles.

As estampas rotativas criam um visual delicado e cheio de charme para eles. Além de tendência, elas são ótimas opções para ocasiões que pedem looks mais alinhados e discretos, mas sem perder o toque moderno.

Para dar a cara da estação para o visual deles, as estampas inspiradas em elementos marítimos e na natureza criam produções com um ar descontraído e tropical, perfeito para eles aproveitarem os finais de semana e os passeios no litoral.

Veja todos os detalhes da Coleção Alto Verão 2018 da Milon na loja virtualou confira nas lojas conceito mais próximas a você clicando aqui.

Acompanhe nossas redes sociais e confira mais tendências e inspirações para a próxima temporada.

Bisous, Milon!