Notícias

Acessórios para curtir o frio

08 de Julho de 2019

Os dias de frio são um motivo maravilhoso para incrementar os looks com novos acessórios. Cachecóis, luvas e gorros aquecem e dão um toque aconchegante ao visual. Para os pequenos ficarem aquecidos, separamos alguns itens para você combinar e compor produções charmosas.

O marinho, branco e vermelho aparecem em peças contrastantes que dão um up no visual dos meninos. Use sob looks monocromáticos em branco, preto ou cinza para destacar os itens. As luvas e o gorro em marinho contrasta com o destaque do branco e vermelho do cachecol.

Os pompons são puro encanto e as meninas adoram completar o look com gorros e cachecóis com eles nas pontas. Os detalhes em ponto trança também são um aposta nos itens confeccionados em tricot.

O cinza é curinga no guarda-roupa dos pequenos. O trançado estilizado do cachecol chama atenção. Combine com todas as cores em looks urbanos e cheios de atitude. Para esquentar, o gorro é indispensável e as luvas completam o visual quentinho.

O modelo diferenciado virou um favorito das meninas. O cachecol de três pontas pode ser usado sobre os ombros ou enrolado no pescoço. Várias maneiras de usar, vários looks para aproveitar.

Encontre todas as peças na loja virtual, na loja mais próxima ou nas melhores multimarcas!

Bisous, Milon