Notícias

A tendência dos Mini Desenhos

21 de Agosto de 2019

Pássaros, gatinhos, coelhos, laços, corações, frutas, estrelas... Tudo em miniatura! Fácil de combinar, as peças com desenhos pequenos e detalhes charmosos refletem perfeitamente o estilo romântico, clássico e moderno da Milon.

Os mini desenhos são uma tendência da moda que aplica estampas em tamanho reduzido e repetidamente, criando uma peça rica em detalhes, mas também versátil e atual, aproveitada tanto no dia-a-dia quanto em looks para ocasiões especiais.

Para usar os mini desenhos, basta combiná-los com peças neutras ou, se preferir, experimentar combinações mais ousadas, apostando no mix de estampas. Essa ideia pode causar um certo estranhamento, mas a mistura garante um look moderno e charmoso. Lembre-se: quanto mais próximos os tons, mais fácil será acertar na combinação!

Por terem um estilo clássico, porém com um toque moderno, os mini desenhos são perfeitos tanto para uma festa quanto para um passeio ou um dia de verão; o visual com as pequenas estampas fica mais divertido e casa perfeitamente com a estação do calor.

Os mini desenhos estão ganhando cada vez mais espaço nos guarda-roupas. Não deixe de conferir essa tendência em uma loja Milon perto de você! Visite também nossa loja online e deixe-se encantar pelo visual dos nossos meninos e meninas!

Saiba onde comprar clicando: bit.ly/ClubeMilon-bio