Notícias

A estação das sobreposições

22 de Junho de 2018

As sobreposições marcam a moda do inverno! Nesta época do ano podemos experimentar ao mesmo tempo diferentes cores, tecidos e texturas, criando looks modernos e que podem ser usados em várias ocasiões. E para o guarda-roupa dos pequenos não poderia ser diferente! A coleção de inverno Douce Saison da Milon traz jaquetas, coletes, camisas e camisetas, além de modelos exclusivos de calças, para composições charmosas e repletas de personalidade. Confira alguns looks em destaque:

A jaqueta de microfibra no tom terracota forma uma combinação despojada com a jardineira jeans, que oferece conforto para os meninos em todos os momentos. Aposte com um tênis de cor mais neutra e a produção está completa!

Jaqueta bomber, jeans e bota com pompons! O look desejo das meninas reflete o lado doce e ao mesmo tempo mais despojado da estação. Os tons claros se identificam com os pontos de cor mais intensos e o detalhe do pompom garante o toque lúdico para o visual.

Azul e vermelho não tem erro! A combinação das cores revela uma composição harmoniosa e cheia de vida que se encaixa muito bem nos eventos mais casuais. A jaqueta possui capuz, bolsos laterais e detalhe de aplicação em courino. O conjunto é formado por camiseta de manga longa com estampa de aviões e calça em moletom peluciado com cadarço para amarração.

A jaqueta que traz mais versatilidade para o guarda-roupa dos meninos! As mangas são removíveis e a jaqueta se transforma em um charmoso colete. Duas peças-chaves para usar com camisas sociais e camisetas, compondo um visual aquecido e com uma proposta bem atemporal.

Você encontra esses e muitos outros modelos da coleção Douce Saison na nossa loja virtual e também nas lojas conceito. Para saber a loja mais próxima de você, clique aqui.

Acompanhe a Milon nas redes sociais e fique por dentro das novidades!

Bisous, Milon!