Notícias

5 looks amarelo mostarda para os meninos

03 de Junho de 2019

5 looks amarelo mostarda para os meninos

Cores clássicas como o preto e o cinza dominam as temporadas de inverno. Mas nesta edição, a energia do amarelo mostarda chegou com tudo, mostrando que a estação do frio também pode ser mais viva e repleta de luminosidade.


O tom já é sucesso nas passarelas internacionais e não poderia ficar de fora do guarda-roupa infantil. A Coleção Sérénité da Milon traz peças incríveis na cor, que se destacam ainda por sua versatilidade, pois o amarelo mostarda pode ser usado com diferentes tonalidades, incluindo o azul escuro, cinza e preto que são unanimidade no inverno.

O conjunto em moletom peluciado traz a tendência lettering no casaco com detalhes em relevo e acabamento em retilínea contrastante nos punho e gola. A calça vem com elástico confortável na cintura, bolsos e acabamento em retilínea contrastante no cós.

Outra opção essencial para os meninos é este conjunto formado por camiseta em meia malha com detalhes em relevo e acabamento em retilínea, e a calça em moletom com elástico na cintura.

Para os dias que o frio resolve dar uma trégua, o amarelo mostarda aparece neste conjunto de camiseta em meia malha e bermuda em moletom flamê.



Os meninos que preferem casacos com capuz e bolso canguru vão se encantar com este conjunto que traz estampa com detalhes em relevo e acabamento de mangas e barra em retilínea. A calça traz com bolsos e elástico na cintura.



Aquela camiseta especial que combina com calça jeans ou moletom. Confeccionada em meia malha flamê, possui manga raglan com meia malha e charmosa estampa frontal com relevo.

Encontre todas as peças na loja virtual, na loja mais próxima ou nas melhores multimarcas!

Bisous, Milon!