Notícias

4 padronagens para investir na meia estação

22 de Fevereiro de 2019


As estampas vivas e leves são substituídas por padronagens mais densas e elaboradas com a chegada da nova estação. Entre as escolhidas para dominar os looks da temporada, estão as clássicas repaginadas, e as novidades para surpreender no visual. Conheça o que logo vai preencher o armário dos pequenos:


*

*

O clássico póa aparece atualizado, maior e com nova disposição, com texturas feitas na estamparia.

O mood floral valoriza os tons neutros como pretos, cinzas e marinhos. Esses tons escuros aparecem principalmente em fundos, valorizando a padronagem clássica de flores. Para um visual punk romântico, a estampa ganha movimento com o corte evasê do vestido.

O listrado localizado continua em alta para os meninos. O padrão que nunca sai de moda, aparece na meia estação com tamanhos diferentes e cores contrastantes na peça toda. Uma das listras de outra cor adiciona charme extra ao visual.

Os stylized geos quebram o padrão visual monótono, trazendo movimento e energia para os looks. Além disso, os geométricos estilizados aparecem valorizando os shapes das peças. Combine com peças mais pesadas como coturnos ou coletes e garanta um look estiloso.

Conheça os lançamentos de Outono 2019 da Milon na loja virtual ou na loja mais próxima e encante-se!

Bisous, Milon!