Notícias

3 tendências para ficar de olho nesta estação

01 de Março de 2019

Os dias frios trazem uma nova leva de tendências para ficarmos antenados!

A estação mais fria do ano está chegando e, junto com ela, as trends elegantes e sofisticadas para as meninas e os meninos arrasarem nos looks.

Confira algumas das mais charmosas:

Fur Neck:

Inspirado pela aristocracia russa, o fur neck ganhou o mundo como um detalhe elegante e moderno para os dias de frio. Os pelos são sempre o hit do inverno e dessa vez, além do visual nobre do pelo em peças inteiras, o material foi super explorado em golas, punhos, barras, mangas, palas inteiras e detalhes bordados. Os casacos ganham volume com a pelagem, por isso combine com peças justinhas para obter uma silhueta desconstruída contrastando peso e leveza.

Pied de Poule:

O clássico xadrez Pied de Poule, sempre presente na moda adulta feminina, volta nesta estação para o visual infantil em vestidos, casacos e calças. O nome dessa estampa veio do desenho do seu grafismo, que lembra pegadas de galinha. A padronagem, eternizada graças à francesa Coco Chanel, traz muita elegância ao looks.

Mountaineer:

O montanhismo aparece na Coleção Outono 2019 Milon em estampas frontais ou em pequenos detalhes com folhagens e animais. A moda aventura traz dinamismo e cores contrastantes para o visual dos meninos.

Pronto para montar looks incríveis com as novas trends?

Encontre as peças que seguem essas tendências na loja virtual ou na loja mais próxima e encante-se!

Bisous, Milon!