Notícias

1 calçado: 3 looks

17 de Maio de 2019

A versatilidade dos calçados permite compor looks para todas as ocasiões! O mesmo modelo coordena com uma festa de aniversário, um passeio no shopping ou ao parque: é só combinar com as peças certas.

Para elas: Coturno

A bota com sola tratorada, amarrações e aparência mais pesada saiu do guarda-roupa punk para coordenar com looks delicados e românticos para as meninas. Combine com o vestido de modelagem diferenciada para uma festa ou opte pelos conjuntos com detalhes especiais e estampas p&b para o dia a dia.

Para elas: Sapatilha

A sapatilha é um básico que brilha. Confortável sem perder a elegância, o modelo é perfeito para combinar com diversas tendências de moda. Aposte no look prep school com a saia plissada xadrez ou em um vestido elaborado com estampa e aplicação de laço. Em um dia com muita atividades, opte pela blusa branca de botões e a legging básica para as meninas poderem aproveitar.

Para eles: Tênis de sola reta

O tênis de sola reta é curinga no guarda-roupa masculino. Em cores contrastantes, o modelo de cano baixo e acabamento de calcanhar com enchimento combina com várias opções de looks masculinos. Em uma ocasião que pede alinhamento, aposte no visual com blazer de neoprene. Em uma atividade ao ar livre, escolha o colete para jogar por cima da roupa e arrasar. Já o conjunto básico de moletom ganha um up com o calçado.

Para eles: Sneaker

O Chunky Sneaker, modelo de tênis mais parecido com os usados para esporte, vieram com tudo nas coleções de 2018 e prometem continuar em alta por um bom tempo. Ele é perfeito para dar um ar mais casual às produções formais como os com camisa social ou tricot. Já com o conjunto de moletom, nunca tem erro.

Escolha o seu preferido e aproveite!

Encontre todas as peças e calçados na loja virtual, na loja mais próxima ou nas melhores multimarcas!

Bisous, Milon!