MELISSA & PEDRO LOURENÇO

 

 

 

Melissa, a marca brasileirissíma conhecida internacionalmente, trabalha com a estratégia co-branding: associa-se a grandes nomes de criadores e designers nacionais.

 

Pedro Lourenço

 

Melissa assinada por Pedro Lourenço

 

Para o verão 2013 foi convidado o estilista brasileiro Pedro Lourenço, filho dos estilistas Reinaldo Lourenço e Glória Coelho, que desfila em Paris. Pedro desenvolveu 4 modelos de scarpins em PVC que custarão em torno de 150 euros.

Para a coleção outono inverno 2013 a Melissa já anunciou outro colaborador: Karl Lagerfeld, diretor artístico da Chanel. Vamos aguardar.

 

Tags: , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

*